17 de julho de 2012

Vascaínos criam site para pedir contratação de Liedson

Site criado pelos torcedores do Vasco (Foto: Reprodução)

Atacante não renovou seu vínculo com o Corinthians..

 

Torcedores do Vasco criaram um site pedindo a contratação do atacante Liedson, que não vai renovar seu vínculo com o Corinthians. Na página, o visitante pode participar da campanha apoiando a negociação, com uma assinatura eletrônica.
Até o início da noite desta segunda-feira, pouco mais de 3 mil pessoas já haviam participado do pedido da contratação do atacante. No site, os torcedores explicam o motivo da campanha.
"Essa é uma iniciativa de torcedores do Vasco que se sentiram no direito de participar com apoio e ideias ao clube. Vale ressaltar também que a manifestação feita aqui não tem nenhum vínculo direto com o jogador Liedson ou o Vasco da Gama", diz a mensagem.
O Vasco busca um atacante de área para a sequência do Brasileirão. Atualmente, conta apenas com Alecsandro para a função, já que Tenório, contratado no início do ano, ainda se recupera de uma lesão.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcida-Vasco-pedindo-contratacao-Liedson_0_737926347.html#ixzz20ucCpJnf
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário: