14 de janeiro de 2012

Carlos Tenorio: ‘Espero demolir tudo que for possível’


Cheio de atitude, atacante equatoriano chega ao Vasco, elogia Romário e Dinamite, e diz que também quer marcar época. Ele gosta da camisa 11

 O maior goleador dahistória do Vasco, com 702 gols, apresenta a nova arma do ataque cruz-maltino.No início da tarde deste sábdo, o presidente Roberto Dinamite concedeu entrevista coletiva ao lado de mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante equatoriano Carlos Tenorio, que se destacou na LDU e em 2003 mudou-se para o mundo árabe, onde jogou por Al-Nassr (da Arábia Saudita) e Al-Sadd(Qatar) - neste último, com o meia Felipe.

O jogador de 32 anos, que tem como apelido Demolidor e disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2006, chegou ao Rio neste sábado, foi aprovado nos exames médicos e assina contrato de dois anos com o clube carioca.

- Primeiramente quero agradecer ao presidente, a toda gente que trabalha no Vasco da Gama, os dirigentes, pela confiança. Para mim é um prazer estar aqui, é uma equipe com reconhecimento internacional muito grande. Tenho vários companheiros aqui que me conhecem. Busco apresentar o melhor para a equipe, que o Vasco possa estar bem nos torneios internacionais e possa ser campeão. Estou muito feliz. Tenho uma experiência, sou um jogador rápido, com potência, que posso jogar em qualquer posição, fora ou dentro de área. Quero dizer aos torcedores de Vasco que podem estar tranquilos.

Nenhum comentário: