19 de abril de 2009

Carlos Alberto: 'Barra para viver, Baixada para recordar e Maracanã para jogar'







Em bate-papo com o GLOBOESPORTE.COM, meia deixa o futebol de lado, fala de suas paixões no Rio de Janeiro e da expectativa de ser pai....!
Na segunda parte do bate-papo do GLOBOESPORTE.COM com o meia Carlos Alberto rolou de tudo na conversa, menos futebol. Bem descontraído, o capitão do Vasco falou sem rodeios sobre vários assuntos. O camisa 19 comentou a expectativa que está vivendo para o nascimento do seu primeiro filho, do que gosta de fazer quando não está treinando e da saudade que sente do macarrão com salsicha feito por sua mãe, dona Fátima.

De folga até a próxima terça-feira, quando o elenco cruzmaltino se reapresenta no Vasco-Barra, às 9h, Carlos Alberto fez algumas revelações. Confira a íntegra da conversa.

GLOBOESPORTE.COM: Como está a sua vida depois que recebeu a notícia de que vai ser pai? CARLOS ALBERTO: É um fato indescritível. Acompanho cada passo da gravidez, ligo sempre para a minha esposa. Quando não estou perto, fico ligando, pedindo para ela não ir a certos lugares, principalmente por eu não estar lá. Eu curto muito toda essa situação. É uma coisa que eu sempre quis e a responsabilidade aumenta. Você vai ser o herói daquela criança que vai nascer.

Nenhum comentário: