25 de março de 2012

DIÁRIO DE UM VASCAINO...

EU TI AMO.
DIÁRIO DE UM VASCAINO...

Caros amigos Vacainos de coração assim como eu..
como podemos aceitar um atleta como o Diego souza ser titular do nosso time de coração, esse atleta na minha opinião não pode ser jogador do vasco da gama.
é a mesma coisa de o vasco jogar sempre com um a menos.
para mim ele é disparado o pior camisa 10 de todos os tempos no vasco da gama.
muito me encomoda a pasciencia do nosso presidente, um dos maiores idolos vascaino e camisa 10 ,que por sinal honrou e muito essa camisa, ficar nas arquibancadas de são januário asistindo  esse atleta passear em campo e nunca fazer nada.
 para completar nos não temos tecnico desde de o ano passado fica insistindo com um interino que nunca foi nada na vida, so porque ganhou a copa do brasil, mas veja bem ganhamos sim a copa do brasil, mas o  brasil inteiro viu que sufoco passamos, para mim foi na pura sorte e muito esforço de alguns atletas que la estavam.
de la para cá, continuamos vice d'novo ou quase isso mas não passamos disso. 
então eu lhe digo  se contratasse-mos um camisa qualquer, é melhor que Diego souza e um centroavante que sabe fazer gol, principalmente de penalte né. um jogador assim mas leve e rapido digno de VASCO DA GAMA e um bom TECNICO DE FUTEBOL competente ai sim seria um vasco da gama como nos todos queriamos um time vibrante que jogue pra frente, não recue diante de um time como o REZENDE por exemplo. com todo o respeito ao rezende mas o vasco não pode nem empatar em casa com esse time, é a mesma coisa de uma derrota meu deus.
POR FAVOR, ACORDA DINAMITE......
DIEGO SOUZA E CRISTOVO BORGES ..NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Ser Vasco é ser intrépido tanto quanto leal. É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem preconceito. É ser navegante da esperança, não temer aventura, futuro, conquistas, calmarias ou tempestades.
 Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba. É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade.


Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o v de vida, o mesmo de Vasco.

Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol. É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir.

Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão.

Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte. É gol, é gala, é garbo de uniforme original, cruz no peito, sonho n'alma e amor no coração.

Ser Vasco é emoção recompe

Nenhum comentário: