27 de novembro de 2011

Épico! Vasco bate Flu no fim e segue na briga pelo título



 Vasco marca nos acréscimos, vence o Fluminensee leva decisão do título brasileiro para a última rodada

Um gol salvador de Bernardo aos 45 minutos do segundo tempo cravou a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1 e manteve viva a chance de título brasileiro do time de São Januário. O Fluminense já não pode conquistar o bicampeonato nacional.

Para ser campeã, a equipe carioca tem que vencer o Flamengo, domingo que vem e torcer por uma derrota do Corinthians para o Palmeiras

A notícia do gol do Corinthians, em Florianópolis, contra o Figueirense, alarmou a torcida vascaína no Engenhão. A partir dali, era vencer ou dar adeus ao caneco. Os alvinegros cariocas puderam comemorar quando Bernardo cruzou da direita, Rômulo ajeitou, e Alecsandro mandou de cabeça no meio das pernas de Diego Cavallieri.

Aos 39, porém, Fred deixou tudo igual e enterrou as chances rivais. O atacante dominou no peito dentro da pequena área e enfiou o pé, fazendo seu oitavo gol em três partidas - é o vice-artilheiro da competição com 21 gols, dois a menos que Borges, do Santos.

No finalzinho, quando os corintianos já ensaiavam a comemoração em Florianópolis, Cavalieri soltou bola fácil nos pés de Bernardo, que estufou a rede. Emocionado, o meia não se conteve e foi às lágrimas.

Bernardo marca o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo e garante o triunfo e a sobrevida do Vasco no Brasileirão


A decisão do Campeonato Brasileiro ficou mesmo para a última rodada. O Vasco conseguiu uma vitória emocionante sobre o Fluminense neste domingo, no Engenhão, por 2 a 1, e segue na cola do Corinthians. Alecsandro, Fred e Bernardo, aos 45 minutos do segundo tempo, fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Gigante da Colina permanece a dois pontos de distância do líder da competição, que na próxima rodada enfrentará o rival Palmeiras. Já o Vasco terá pela frente o não menos cascudo Flamengo. Enquanto isso, o Fluminense pega o Botafogo.
Veja os lances do primeiro tempo de Vasco x Flu


Nenhum comentário: