20 de novembro de 2011

Anderson Martins quer voltar ao Vasco em 2012

Anderson Martins quer retornar ao Vasco 


Zagueiro, que está sem atuar, deseja disputar a Libertadores pelo Gigante da Colina

A dor da despedida foi grande, mas a saudade pode não ter longa duração. Transferido para o futebol do Qatar em agosto, o
zagueiro Anderson Martins, destaque do Vasco na Copa do Brasil ao lado de Dedé, quer retornar à Colina para a disputa da Copa Libertadores de 2012.
Nos últimos dias, o jogador procurou e deixou isso explícito para pessoas de São Januário. Um dos principais motivos é o fato de nem sequer ter estreado pelo Al-Jaish. Isso porque, inacreditavelmente, o clube perdeu o prazo para inscrevê-lo no campeonato local. Com isso, ele está apenas treinando.
Apesar do desejo de Anderson Martins, a negociação é considerada difícil, já que o Al-Jaish pagou um alto valor por 100% dos direitos econômicos que pertenciam à Traffic. No contrato que assinou, consta que receberá cerca de R$ 10, 3 milhões por
três anos no Qatar.
Existe a possibilidade, porém, de que já na semana que vem representantes do clube árabe venham ao Brasil para negociar este possível retorno, que, em condições mais viáveis por conta dos valores, aconteceria por empréstimo.
Procurado pelo LANCE!, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, diz desconhecer tal possibilidade, e o empresário do zagueiro, Carlos Leite (que tem boa relação com o Vasco), negou que haja negociação.
– Não há chance de ele retornar ao Brasil no momento – disse, de forma sucinta, ao telefone.
A diretoria tem procurado não falar sobre negociações, pelo menos, até o término do Brasileirão. Desde que saiu do clube, Anderson Martins manifesta o desejo de retornar, algum dia, ao Vasco.

Nenhum comentário: