9 de dezembro de 2010

Vasco conversa com Benfica e Éder Luis pode ficar mais um ano


O atacante Éder Luis está otimista e acredita que pode continuar no Vasco além do seu contrato de empréstimo do Benfica, que se encerra no meio de 2011. Segundo o jogador, o diretor executivo de futebol do time carioca, Rodrigo Caetano, teve uma conversa bastante positiva com o presidente da equipe portugusa, Luís Filipe Vieira.
"Meu contrato é até o meio do ano e não tem nada que diga que o Vasco tem que me liberar. O que o Rodrigo me disse é que teve uma conversa com o presidente – do Benfica – e foi uma conversa muito positiva por uma pré-renovação para até o fim do ano no mínimo", revelou Éder Luis ao ESPN.com.br.
Animado por uma boa temporada com o Vasco após um período de incerteza no São Paulo e no próprio Benfica, o atacante não quer saber de uma nova mudança de ares. "Lá – em Portugal - eu tive pouca oportunidade e eu quero jogar. O Vasco me deu a oportunidade de jogar. Aqui acredito que minha carreira vai somar novamente. No Benfica eu cheguei e o time estava montado. No São Paulo o pessoal queria que eu jogasse em posição diferente e não me adaptei", disse o atleta revelado pelo Atlético-MG.

Nenhum comentário: