27 de março de 2009

Negociação entre Vasco e Juninho só depende do jogador, diz dirigente




Rodrigo Caetano confirma contato por email com o meia do Lyon, mas diz que não existe nenhuma proposta oficial para tê-lo no elenco para a Série B....!
A negociação entre o meia Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, e o Vasco só depende da vontade do próprio jogador. A informação é do executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, que confirmou dois contatos por email com o eterno ídolo cruzmaltino. Porém, ele diz que a troca de mensagens ocorreu porque os dois atuaram juntos no Sport, em 1995.

- Conversei com ele como ex-colega. Seria um sonho para a torcida do Vasco, mas me parece distante. Só teria algum significado se a vontade partisse dele. Nunca avançamos em nenhum tipo de negociação. Sabendo o ídolo que ele é para a torcida, seria um sonho, mas não podemos colocar falsas esperanças em uma situação complicada - disse Caetano.

Rodrigo afirmou ainda que uma negociação para contar com Juninho dependeria de uma estratégia bem elaborada pela diretoria cruzmaltina.

- Todo jogador desse porte necessita de uma estratégia grande. Não tem negociação em andamento. Foi uma troca de emails de quem se conheceu nos tempos de jogador. Quem sabe um dia esse sonho não seja realizado. Ele tem contrato em vigor e é um ídolo na França. Ele está lá há oito anos e muito bem adaptado - afirmou o dirigente.

A notícia da negociação entre Vasco e Juninho surgiu nesta quinta-feira. Em nota publicada no jornal "O Dia", o jogador teria manifestado o interesse de deixar o Lyon após o término do Campeonato Francês para atuar em outro local. Qatar e Emirados Árabes seriam outras possibilidades. O meia confirmou o contato com Rodrigo Caetano, atual dirigente cruzmaltino.

26 de março de 2009

Juninho Pernambucano pode voltar ao Vasco...?



Juninho Pernambucano, o Reizinho de São Januário Crédito da foto: SuperVasco.com
Parece sonho, mas a possibilidade de Juninho Pernambucano vestir de novo a camisa do Vasco aproxima-se cada vez mais da realidade. Ele está trocando entusiasmados e-mails com o diretor executivo Rodrigo Caetano — com quem jogou, no início de carreira, no Sport — e até já agiliza com o Lyon o rompimento amigável do contrato que se encerra em junho de 2010.Juninho, 34 anos, avisou ao técnico Claude Puel que pretende ficar no clube francês somente por mais dois meses, conquistando ou não o octacampeonato.Ao ‘Jogo de Cintura’, Juninho informa que a questão financeira não seria problema: “Se eu tomar essa decisão, vou voltar dentro da realidade do clube”. Mas ele tem lá suas condições:“Não disputo 50 jogos num ano”.Os únicos adversários do Vasco são Emirados Árabes e Catar, que tentam seduzir Juninho, o que também não impediria a volta, neste caso somente em 2010.“Tenho essas propostas, mas gostaria de jogar pelo menos mais seis meses pelo Vasco. Ainda não sei o que vou fazer da minha vida”.

25 de março de 2009

Josiel responde às críticas do presidente em dose tripla, e Fla vence o Madureira




Atacante cumpre o papel de artilheiro, marca três gols e é o destaque da vitória por 4 a 2 que coloca o Rubro-Negro na zona de classificação....!


Primeiro, a torcida do Flamengo pediu raça antes mesmo de o jogo em que venceu o Madureira por 4 a 2 o Madureira começar em Edson Passos. Depois, um cartaz exibido na arquibancada expressava o descontentamento com a atual diretoria e pedia que Zico e Leonardo assumissem imediatamente a presidência: “Chega de amadorismo! Zico e Leonardo salvem a nação. Falo em nome de 35 milhões de rubro-negros”. No fim, as críticas foram esquecidas, e um coro surgiu de parte das arquibancadas do estádio Giulite Coutinho:

Clube consegue liminar, e acerto com Eletrobrás vai sair até o fim do mês

Site da Justiça Federal atesta decisão do juiz da 30ª Vara do RJ, e diretoria confirma obtenção das certidões negativas de débito....!





A diretoria do Vasco deu um importante passo, nesta quarta-feira, para assinar finalmente o contrato de patrocínio com a Eletrobrás. O juiz Alfredo Franca Neto, da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro, garantiu uma liminar que concede as certidões negativas de débito ao clube da Colina. Com isso, a partir de agora, o acerto com a estatal de energia elétrica está praticamente concluído e deve ser sacramentado até o fim do mês.

O presidente Roberto Dinamite conversou com o
GLOBOESPORTE.COM por telefone e confirmou a obtenção das CND´s. Porém, o dirigente está à espera de alguns trâmites para falar de forma oficial sobre a condicação do clube de assinar com a empresa.

24 de março de 2009

Rachão animado faz Flamengo fugir da realidade de depressão pós-derrota




Cuca diz que derrota no clássico contra o Vasco não é motivo para tristeza...?
Quem faz rachão seus males espanta. Menos de 48 horas depois de perder por 2 a 0 um clássico com direito a olé, os jogadores do Flamengo estão devidamente recuperados. Depois de uma ponderada reunião de apoio na última segunda-feira, a terça acabou reservada para um disputado, motivado e alegre recreativo na Gávea. A crise passa longe.
Confira a galeria de fotos do rachão!
As únicas expressões de irritação surgiram quando o time de camisa branca marcou na morte súbita e tripudiou da equipe de colete azul. No restante do tempo, jogadas ríspidas, gritaria e sorrisos. Para disciplinar os jogadores, foram escalados dois juízes. O técnico Cuca gostou.

Entre lágrimas e sorrisos, Emerson se declara e recebe a '11 de Romário'



Atacante chega ao Flamengo e chora ao explicar idade adulterada.....!

Foi acariciando o escudo e balbuciando um “que alegria” que Emerson vestiu pela primeira vez a camisa do Flamengo, na noite desta segunda-feira, na Gávea. Quem está acostumado às entrevistas coletivas mecânicas, surpreendeu-se com o brilho no olhar do novo reforço. Houve sorrisos, declarações nada forçadas de amor ao clube, reverência a ídolos do passado e choro. As lágrimas surgiram no momento em que o jogador lembrou a história da idade adulterada, quando ainda era um adolescente de 14 anos em Nova Iguaçu. No documento falsificado, Emerson diminuiu a idade em três anos. - Me prenderam em 2005 no aeroporto, quando estava voltando para o Qatar. Passei por um constrangimento muito grande ao ser abordado, preso na frente de toda a minha família. Os pais têm que cuidar mais dos seus filhos e não deixar essas coisas acontecerem. Fico emocionado com tudo isso.

23 de março de 2009

Clube lança campanha 'O sentimento não pode parar'




Jogadores vão usar a camisa na partida de quarta-feira, contra o Mesquita, em São Januário. Uniforme autografado vai ser dado aos torcedores....! O Vasco vai lançar na próxima ......!quarta-feira a campanha "O sentimento não pode parar". Os jogadores vão entrar em campo com uma camisa elaborada pelo departamento de marketing do clube em conjunto com a grife Estilo Carioca, que obteve a licença para produzir produtos com a.......

vasco 4 x 3 palmeiras(narração do luis penido) JOGO ISTORICO NO PALESTRA..!


o quarto gol do vascão na incrivel virada sobre o palmeiras na final da mercosul de 2000 em pleno parque antártica com a emocionante narração do luis penido da radio tupi.

Vascão, O MELHOR DO RJ DENTRO DE CAMPO, depena o Urubu com direito a OLÉ: 2x0! (vídeos)



Vasco bate o Fla e quebra jejum de dois anos sem vencer o arquirrival O Vasco comprovou a sua boa fase no Campeonato Carioca na noite deste domingo e venceu o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0. Com ...

22 de março de 2009

Confira todos os confrontos da 30ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado Portsmouth 2 x 1 Everton Blackburn 1 x 1 West Ham Fulham 2 x 0 Man. United West Bromwich 1 x 1 Bolton Stoke 1 x 0 Middlesbrough
Tottenham 1 x 0 Chelsea Newcastle 1 x 3 Arsenal Domingo 10h30m Wigan x Hull City 12h Manchester City x Sunderland 13h Liverpool x Aston Villa

Goleiro do Fulham brilha, e Manchester United perde a segunda seguida


Australiano Schwarzer fecha o gol, e vantagem dos Diabos em relação ao Liverpool pode cair para um ponto ao fim da rodada....!
Após ver sua série de 16 jogos sem derrotas no Campeonato Inglês cair há uma semana, o Manchester United começa a dar sinais de queda de rendimento. O time de Alex Ferguson entrou em campo neste sábado e perdeu a segunda partida seguida na competição, em tarde inspirada do goleiro Mark Schwarzer, do Fulham. Jogando fora de casa, os Diabos Vermelhos foram derrotados por 2 a 0.

Com o resultado, o Manchester mantém a liderança (65 pontos), independentemente dos demais resultados da rodada. No entanto, a vantagem, que já chegou a ser de sete pontos, pode cair para um em caso de vitória do Liverpool sobre o Aston Villa, neste domingo. O Chelsea, outro que poderia ficar a um ponto da liderança, perdeu neste sábado para o Tottenham (1 a 0).

Diabos jogam com dez quase o jogo todo

O Manchester entrou em campo irreconhecível. Em um primeiro tempo apático, sofreu com a pressão dos donos da casa. Aos 17 minutos, Paul Scholes botou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. O jogador foi expulso. O capitão Murphy cobrou bem e fez.

Fusca colorado celebra o centenário




Veículo será sorteado no dia 4 de abril em uma rifa promovida por torcedores da cidade de Nova Bassano....!
Se você estiver passeando por aí e der de cara com um fusca tomado pelas cores e escudo do Inter, saiba que o automóvel pode ser seu. O veículo é obra de colorados da cidade de Nova Bassano, que estão organizando uma rifa para transformar o carro em dinheiro. Eles querem construir uma nova sede na cidade. O sorteio acontece em 4 de abril, dia em que o clube completa 100 anos de vida.

Musa do Brasileirão está de volta





Inscrições para a edição 2009 começam em abril. Paparazzo lança ensaio com Ariane Gonzalez, atual dona do posto, para celebrar a volta....?


O Brasileirão 2009 só começa em maio, mas, a partir de abril, os torcedores vão poder ficar ligados no desempenho de seus clubes. Os holofotes, porém, não estarão voltados para dentro de campo ou para a tabela. A atenção estará toda no concurso Musa do Brasileirão, que está de volta. Em uma nova parceria entre GLOBOESPORTE.COM, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck, cada time da Série A terá sua candidata escolhida após uma série de fases. No final, a nova musa da competição será conhecida ao vivo, durante o programa da TV Globo.

Duelo de gerações em alto nível marca clássico Corinthians x Santos




Neymar e Ronaldo são as principais atrações do grande clássico deste domingo...........!
Experiência x renovação. O cenário tem se tornado cada vez mais comum no futebol brasileiro, principalmente com o retorno frequente de jogadores mais velhos para encerrar a carreira no país. Só que no clássico deste domingo, às 16h, entre Corinthians e Santos, no estádio do Pacaembu, esse confronto terá mais brilho. Do lado corintiano, Dentinho representa os jovens, e Ronaldo carrega consigo o status de principal estrela do Campeonato Paulista, por conta da sua gloriosa trajetória no futebol mundial. Já na equipe santista, o artilheiro Kléber Pereira é quem conta com a experiência, e Neymar, com sua habilidade, é a promessa. ....!

Após resolverem problemas extracampo, Vasco e Fla duelam no Maracanã


Carlos Alberto e Ibson são os destaques de Vasco e Fla para o clássico deste domingo........

Disputa política acirrada, pressão da torcida, dúvidas nas escalações e salários atrasados. Esses são apenas alguns dos ingredientes do clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A semana dos dois clubes foi agitada, principalmente por conta do pagamento dos vencimentos de funcionários (em ambos os lados) e jogadores (no caso do time rubro-negro) e por conta da briga entre oposição e situação em São Januário...!

14 de março de 2009

Liverpool massacra o líder Manchester United com direito a gol brasileiro




Em jogo eletrizante, o Liverpool massacrou o Manchester United por 4 a 1, fora de casa, neste sábado, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, mandando para o espaço uma série de tabus. O time de Gerrard, Torres e do brasuca Fábio Aurélio (autores dos três primeiros gols dos Reds na partida) quebrou a invencibilidade de mais de quatro meses sem derrotas dos Diabos Vermelhos (16 jogos), voltou a vencer em Old Trafford depois de cinco anos e garantiu o primeiro triunfo do técnico Rafa Benítez no estádio. Com a goleada, o Liverpool assumiu a vice-liderança do torneio com 61 pontos, quatro a menos do que o Manchester United (que ainda tem uma partida a cumprir). O Chelsea, com 58, caiu para o terceiro lugar. No entanto, os Blues ainda jogam neste domingo contra o Manchester City.

13 de março de 2009

Vasco dá show e goleia o Botafogo


Equipe faz 4 a 1 sobre o Botafogo e se mantém na liderança do Grupo A da Taça Rio..!
Uma partida eletrizante, de jogadas bonitas e cinco gols. Sem dúvida, o melhor jogo até agora do Campeonato Carioca. E o Vasco venceu com méritos o Botafogo por 4 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio. Elton, duas vezes, Leo Lima e Carlos Alberto marcaram para o time de São Januário. Thiaguinho descontou para o Alvinegro e acabou com uma invencibilidade de 525 minutos do goleiro Tiago.

Com a vitória, o Vasco deu fim a um jejum de nove jogos sem vencer o rival em Cariocas. O time da Colina estava desde 2002 sem superar o Botafogo na competição. Com o resultado,

5 de março de 2009

Manchester City oferece mais dinheiro para ter Messi do que fez por Kaká



Segundo jornal, dono do clube inglês planeja desembolsar € 112 milhões pelo craque argentino do Barcelona........
Pouco depois de confessar admiração pelo atacante Messi, do Barcelona, o proprietário do Manchester City, Sulaiman Al Fahim, resolveu colocar números na mesa. Segundo informações do jornal “The Sun”, os ingleses pensam em desembolsar € 112 milhões (cerca de R$ 336 milhões) pelo argentino. O valor é cerca de € 12 milhões maior do que a oferta feita a Kaká no início do ano. Depois do fracasso na tentativa de contratar Kaká, o grupo Abu Dhabi, que comanda o clube, pretende não poupar esforços para contratar o argentino que, na nesta quinta-feira, afirmou que tudo não passa de boato, além de fazer juras de amor ao Barça.







Michael Jackson anuncia seus últimos dez shows em Londres


Primeiro show do cantor será no dia 8 de julho.Ingressos custarão entre 50 e 75 libras......
O cantor norte-americano Michael Jackson anunciou em entrevista coletiva nesta quinta-feira uma série de dez apresentações em Londres, na O2 Arena. O primeiro show do cantor de “Thriller” será no dia 8 de julho. Os ingressos devem custar entre 50 e 75 libras (aproximadamente entre R$ 170 e R$ 250).

"Farei shows com as músicas que meus fãs querem ouvir", disse Jackson, que não faz shows há mais de dez anos, em um palco montado na gigantesca O2 Arena, na capital inglesa, diante de milhares de fãs. O cantor também disse que essas serão suas últimas apresentações na cidade.

RONALDINHO GAUCHO. O FUTEBOL ARTE

Kléber será multado por expulsão




No segundo jogo dele na Taça Libertadores da América, atacante recebe o segundo cartão vermelho...
A qualidade de Kléber com a bola nos pés é inegável. Em três jogos com a camisa do Cruzeiro, o atacante fez cinco gols. Por outro lado, a facilidade com que ele perde a cabeça chama ainda mais a atenção. Nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Universitario de Sucre, da Bolívia, pela Libertadores, o atacante teve boa atuação, criou boas jogadas, mas acabou expulso (de novo!). Na estreia dele com a camisa celeste, contra o Estudiantes de La Plata, no Mineirão, ele recebeu o vermelho. Ainda no vestiário da equipe no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, anunciou que a indisciplina vai pesar no bolso do jogador.

No retorno do Fenômeno, Timão supera primeiro obstáculo na Copa do Brasil



Depois de 387 dias, Ronaldo volta a disputar uma partida oficial. Em 27 minutos contra o Itumbiara, atacante se esforça, procura o jogo, mas não consegue balançar a rede....
Na primeira partida do Corinthians na Copa do Brasil , a vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubitschek, na noite desta quarta-feira, parece ter sido um mero detalhe. Depois de um ano e 20 dias, o atacante Ronaldo voltou a pisar em um gramado para uma partida oficial, desta vez com a camisa do time do Parque São Jorge.

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo não marcou - os gols foram marcados por Chicão e André Santos. Mas deu um toque de classe ao jogo que, na maior parte do segundo tempo, caiu no marasmo. Nos 27 minutos em que esteve em campo, foram poucas as oportunidades que teve. Fora das quatro linhas, tanto no banco de reservas quanto na saída do gramado após o apito final, tumulto. Tanto que ele acabou sendo atingido por um microfone do olho, tamanha era a ânsia de conseguir uma palavra do astro sobre a partida.

4 de março de 2009

FUTWEB o seu portal dos Esportes é Aqui...!





Programação de Nossos Canais , Para Assiti-los, Clique em TV Online, no Menu ao Lado.

O Futweb, é um site de Jogos ao Vivo, Big Brother Brasil, Tv Online Grátis.
CONFIRAM É SO CLICAR NO LINK ACIMA

3 de março de 2009

Botafogo Campeão da Taça Guanabara 2009..




RIO - Os leitores do site do Globo ficaram ao lado de Ney Franco, técnico do Botafogo, após as críticas que ele sofreu do colega René Simões, que comanda o Fluminense. René disse na segunda-feira, ao comentar o título da Taça Guanabara conquistado pelo clube de General Severiano, que a forma de jogar do campeão, com três zagueiros e três volantes, era um prejuízo ao futebol.
- O Ney arrumou o time dele muito bem, fizeram uma Taça muito regular, mas eu não gostaria de ver o futebol brasileiro caminhando para isso. Acho que o futebol tem que ser show, mas lamentavelmente estamos caminhando para que isso acabe - declarou René, para admitir logo depois que escalaria seu time da mesma forma em troca das vitórias.

Ronaldo fica no banco contra o Itumbiara e já pode estrear nesta quarta-feira




Mano relaciona o Fenômeno para o jogo da Copa do Brasil em Goiás....!
A estreia do atacante Ronaldo pode ocorrer antes mesmo do clássico com o Palmeiras, marcado para domingo, em Presidente Prudente. O técnico Mano Menezes confirmou que vai relacionar o Fenômeno para a partida desta quarta-feira, contra o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil. E pode até jogar...

- Ele já está preparado para jogar 45 minutos e vai para o banco - disse Mano. ...

Tiago quer seguir os passos do concunhado Rubinho, do Genoa


Casados com irmãs, goleiros têm bom relacionamento mesmo à distância. Camisa 50 vascaíno sonha atuar na Itália ou na Inglaterra.....
O goleiro Tiago tem um fato curioso em sua vida particular. Coincidentemente, o camisa 50 do Vasco é parente do arqueiro Rubinho, do Genoa, da Itália. Os dois atletas são casados com duas irmãs. O primeiro com Karolina, e o outro com Karina. A amizade entre eles surgiu no Corinthians, e eles acabaram conhecendo as respectivas mulheres, que eram jogadoras de handebol. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, o goleiro vascaíno relembrou como conheceu a esposa e o parceiro de profissão. - As duas jogavam handebol, e a gente jogava futebol. A esposa dele era goleira, e a minha era atacante.

Vasco fica mais perto de acordo com a Eletrobrás



Roberto Dinamite, presidente do Vasco Crédito da foto: SuperVasco.com
A diretoria do Vasco está mobilizada pelo patrocínio da Eletrobrás. Depois do baque ao saber que o valor necessário para o clube ter as Certidões Negativas de Débito (CND) na verdade é de cerca de R$ 8 milhões (já com a correção da taxa de juros), ao contrário dos R$ 5,5 milhões previstos anteriormente, o Vasco arregaçou as mangas.O acordo deveria ter sido assinado há um mês, mas após sucessivas reuniões a diretoria vascaína acredita que a solução deve sair já nesta quinta.– Todo mundo aqui no clube só pensa nisso - disse um alto cardeal vascaíno.A diretoria sabe que há duas possibilidades de conseguir as CNDs. Uma, claro, é o pagamento integral da dívida, hipótese palpável. Outra é o escalonamento do valor, medida que deve ter autorização judicial e é considerada possibilidade difícil de ser alcançada. Segundo o LANCE! apurou, o Vasco garante ter em mãos R$ 6 milhões, recursos captados em diferentes fontes.Metade desse valor virá de um empréstimo concedido pela CBF. Os outros R$ 3 milhões foram conseguidos com participações de empresas contactadas e do fundo de investimento comandado pelo empresário Carlos Leite, influência forte no futebol do clube atualmente.Faltam ainda R$ 2 milhões para o Vasco conseguir as CNDs. Os dirigentes estão otimistas em conseguir esse valor até quinta-feira e liberar o patrocínio de 14 milhões/ano da Eletrobrás, e salvar o clube deumapossível e indesejável asfixia financeira.