22 de março de 2009

Goleiro do Fulham brilha, e Manchester United perde a segunda seguida


Australiano Schwarzer fecha o gol, e vantagem dos Diabos em relação ao Liverpool pode cair para um ponto ao fim da rodada....!
Após ver sua série de 16 jogos sem derrotas no Campeonato Inglês cair há uma semana, o Manchester United começa a dar sinais de queda de rendimento. O time de Alex Ferguson entrou em campo neste sábado e perdeu a segunda partida seguida na competição, em tarde inspirada do goleiro Mark Schwarzer, do Fulham. Jogando fora de casa, os Diabos Vermelhos foram derrotados por 2 a 0.

Com o resultado, o Manchester mantém a liderança (65 pontos), independentemente dos demais resultados da rodada. No entanto, a vantagem, que já chegou a ser de sete pontos, pode cair para um em caso de vitória do Liverpool sobre o Aston Villa, neste domingo. O Chelsea, outro que poderia ficar a um ponto da liderança, perdeu neste sábado para o Tottenham (1 a 0).

Diabos jogam com dez quase o jogo todo

O Manchester entrou em campo irreconhecível. Em um primeiro tempo apático, sofreu com a pressão dos donos da casa. Aos 17 minutos, Paul Scholes botou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. O jogador foi expulso. O capitão Murphy cobrou bem e fez.

Nenhum comentário: