5 de março de 2009

No retorno do Fenômeno, Timão supera primeiro obstáculo na Copa do Brasil



Depois de 387 dias, Ronaldo volta a disputar uma partida oficial. Em 27 minutos contra o Itumbiara, atacante se esforça, procura o jogo, mas não consegue balançar a rede....
Na primeira partida do Corinthians na Copa do Brasil , a vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubitschek, na noite desta quarta-feira, parece ter sido um mero detalhe. Depois de um ano e 20 dias, o atacante Ronaldo voltou a pisar em um gramado para uma partida oficial, desta vez com a camisa do time do Parque São Jorge.

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo não marcou - os gols foram marcados por Chicão e André Santos. Mas deu um toque de classe ao jogo que, na maior parte do segundo tempo, caiu no marasmo. Nos 27 minutos em que esteve em campo, foram poucas as oportunidades que teve. Fora das quatro linhas, tanto no banco de reservas quanto na saída do gramado após o apito final, tumulto. Tanto que ele acabou sendo atingido por um microfone do olho, tamanha era a ânsia de conseguir uma palavra do astro sobre a partida.

Nenhum comentário: