14 de agosto de 2009

Vascaínos esperam absorver boa energia do líder da Série A para chegar ao topo



Os vascaínos esperam que os treinos na Academia de Futebol do Palmeiras, quinta e sexta-feira, tragam boas energias para o time na busca pela primeira colocação da Série B, já que o Verdão é o líder da Série A.

- É uma coincidência porque a nossa comissão técnica tem um bom contato aqui, mas tomara que isso nos traga bons fluidos e que seja uma coisa positiva para a gente colocar na balança de fatores e energias positivas - disse o goleiro Fernando Prass.

O meia Carlos Alberto, que já atuou pelos principais rivais dos alviverdes, São Paulo e Corinthians, também acredita que o Vasco pode absorver fatores positivos do Palmeiras para brigar pela ponta na Série B, como a estrutura para treinar, algo que ainda precisa ser melhorado no clube carioca.

- É legal a gente treinar aqui para a diretoria tomar como exemplo, já vimos isso no Atlético-PR. Mas eles são inteligentes e já estão vendo. Espero que a gente consiga a liderança logo nessa rodada, que assuma e não largue mais. E chega de sofrer! Tirando o jogo contra o Campinense, que foi mais tranquilo, a gente tem feito partidas difíceis, tendo que controlar a ansiedade até o fim.

Nenhum comentário: