7 de agosto de 2009

Com a concorrência aumentando, Adriano espera se firmar entre os titulares



Atacante deve iniciar o jogo contra o Campinense, sábado, em São Januário





Adriano deve jogar ao lado de Elton no ataque vascaíno neste sábado, às 16h10m, contra o Campinense, no estádio de São Januário, pela 16ª rodada da Série B. O atacante espera se firmar entre os titulares. Com a estreia de Aloísio, a concorrência no setor só vem aumentando.

O jogador, que veio emprestado pelo Internacional, fez dois gols em quatro jogos pelo Vasco. Ambos foram em São Januário. O primeiro contra o ABC e o segundo contra o Fortaleza.

- Estou buscando uma regularidade, me adaptar. E a afirmação entre os titulares só vai vir com os jogos. Eu vou procurar me entrosar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros. O importante é o nosso grupo estar focado e sair de campo com a vitória.

Nenhum comentário: