24 de novembro de 2009

Carlos Alberto: 'Casei com o Vasco e espero ser feliz para sempre'


Capitão do time em 2009 diz que vive um momento de equilíbrio na

Carlos Alberto ergue a taça de campeão da Série B..

A história de amor do meia Carlos Alberto com o Vasco nasceu após três dias de pré-temporada, em Vila Velha, no Espírito Santo. De lá para cá, as juras de amor do camisa 19 não foram poucas. Confirmado no elenco que vai iniciar o ano de 2010, o capitão mostrou mais uma vez que não pretende deixar São Januário tão cedo.

Exultante com a boa fase no Vasco e com a lua-de-mel que vive com os torcedores, o meia fez uma revelação sobre o seu relacionamento com o clube de São Januário.

- Os outros clubes foram paixões. Umas mais intensas e outras nem tanto. O Fluminense foi o clube que me abriu as portas e onde eu comecei a carreira. O Corinthians me deu a chance de vencer o meu primeiro campeonato nacional. Os outros, eu namorei, mas não casei. Aqui no Vasco, eu casei e espero viver feliz para sempre - disse o meia.

Nenhum comentário: