14 de outubro de 2009

Vasco goleia, mantém a ponta e é aplaudido



Após primeiro tempo de vaias, time da Colina deslancha na etapa final contra o Vila Nova-GO, quebra jejum de três jogos, continua na liderança e recebe o carinho vindo das arquibancadas.

Depois de um primeiro tempo ruim, em que foi vaiado pela torcida que foi a São Januário, o Vasco se encontrou em campo na segunda etapa e construiu a goleada por 4 a 1 sobre o Vila Nova, na noite desta terça-feira (assista aos principais lances no vídeo ao lado). A vitória garante ao time da Colina a manutenção da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 60 pontos, um à frente do Guarani, que derrotou o Duque de Caxias por 2 a 1, em Campinas. A equipe goiana segue com 36 pontos.

No último jogo do Vasco em São Januário, na derrota para o Figueirense, os torcedores vaiaram muito a equipe. Mas, desta vez, Nilton, Amaral, Titi e Élton balançaram a rede e transformaram os apupos em aplausos. Nena descontou para o Vila.

Na próxima terça-feira, dia 20, às 21h, o Vasco enfrenta o ABC em Natal. No mesmo dia, o Vila Nova encara o Figueirense em Goiânia.

Nilton faz um golaço

Nenhum comentário: