14 de maio de 2009

Vasco goleia o Vitória em São Januário e fica muito perto da vaga nas semifinais.!


Com a goleada por 4 a 0 diante do algoz, no Caldeirão, equipe cruzmaltina está em situação bastante confortável para a segunda partida, em Salvador....!......................................

Como gosta de dizer o torcedor, o troco veio com juros e correção monetária. A última lembrança dos cruzmaltinos em relação ao Vitória não era nada agradável: a última rodada do Brasileirão 2008, na partida em que o time carioca foi rebaixado para a Série B. Mas na noite desta quarta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco não tomou conhecimento do algoz e deu um enorme passo para garantir a classificação às semifinais. Com a goleada de 4 a 0 sobre o Rubro-Negro baiano (assista aos gols no vídeo ao lado), a equipe carioca só perde a vaga se for derrotada por cinco gols de diferença, na próxima quarta-feira, dia 20, no Barradão, em Salvador.

Ouça os gols com a narração de Edson Mauro, da Rádio Globo

Enquanto o Vasco pode sair de campo derrotado por até três gols, se o adversário vencer pelo mesmo placar do primeiro confronto, a decisão será nos pênaltis, e qualquer outro resultado com diferença de quatro gols fará com que os vascaínos avançarem à penúltima fase da competição.




Nenhum comentário: