3 de fevereiro de 2009

Uberlândia trabalha pela recuperação no Campeonato Mineiro






O Uberlândia Esporte Clube só volta a jogar no próximo domingo (08) e por isso treina intensamente. Ontem (31), o time realizou atividades em dois períodos no Estádio Juca Ribeiro.
Na manhã deste sábado, o preparador físico Ubiratan Miranda comandou o trabalho de corridas, variando entre arrancadas e trotes, buscando aumentar a flexibilidade e resistência dos atletas.
À tarde, foi realizado treino técnico. O técnico José Maria Pena e seu auxiliar, Eugênio Salomão, orientaram o trabalho de finalizações, com o objetivo de aprimorar a pontaria dos jogadores. Além disso, houve a prática de jogadas aéreas para testar os defensores do Verdão.
O atacante Berg comentou sobre a possibilidade de substituir Renna, suspenso, e começar a partida diante do Uberaba. “Temos essa semana para treinar forte, reparar os erros e vamos procurar melhorar para fazer um grande jogo contra o Uberaba, um clássico regional. Estou preparado para jogar, mas há outros bons jogadores no elenco e a decisão é da comissão técnica”, disse.

Nenhum comentário: