19 de agosto de 2010

Tudo de novo! Inter bate o Chivas e é bicampeão da América!


Os jogadores e membros da comissão técnica do Inter vestiram uma camisa comemorativa pelo bicampeonato da Libertadores, após a vitória sobre o Chivas, por 3 a 2, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Ela destaca os anos das conquistas continentais e tem a frase "O maior do Rio Grande do Sul. Bicampeão da Taça Libertadores da América". A caminho do vestiário, o atacante Taison exibiu o modelo e também a medalha de campeão  (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)

Modelo lembra 2006 e 2010, anos em que o Colorado conquistou a Taça Libertadores da América

colorado  derrota o Chivas de virada por 3 a 2 e é bicampeão da Taça Libertadores

 

Colorado sai atrás, mas vira com Rafael Sobis, outra vez herói, Leandro Damião e Giuliano, predestinado, para reconquistar a América

Campeão da América. Campeão do mundo. Campeão de tudo. E agora campeão da América de novo. Campeão de tudo e mais um pouco. Campeão de tudo que existe e um tanto mais. Campeão, campeão e campeão! Mil vezes campeão! Não foi apenas em um jogo de futebol que o Inter venceu o Chivas por 3 a 2 e virou bicampeão da Libertadores. Foi em uma cerimônia muito superior: uma celebração do coloradismo, um ritual de entrada na maturidade dos gigantes do futebol mundial. Não termina mais aquilo que começou em 2006. Não tem mais fim. O Inter é campeão! De novo!

 

Nenhum comentário: